domingo, 24 de fevereiro de 2013

Comunicado..

Entao galera eu pensei direito pois ia para de editar mas vou continuar de editar e tambem vou ajudar os meus brothers no patch ke me pediram para ajudar nn vai ter problema entao venho tambem avisar ke a equipe fusion esta evoluindo cade vez mais agora nos estamos com um forum ativo entao pesso a todos fans do blog a h ser membros la no forum e aos seguidores ke vivenciarao o Bp Fusion crescer entao sejam membros do forum e outras coisas ke aki no blog nunka teve foi tutoriais de ediçao de we10,pes,pes6,entre varios jogo ke la no forum estao entao vamos fikar agora no forum o blog vai esta ativo nn vou excluir pois foi aki onde começei a minha historia entao vamos evoluir nas ediçoes e vamos esta postando no forum todos"todos" programas para ediçoes pra patch,jogos,e temos novidade estou editando um patch meio divido de como algumas coisas de we10 e outras de pes uma coisas de pes é o rumo estrelado ke vai ter no patch ke ainda nn demos nome entao aki é o link do forum >http://bpfusion.forumeiros.com/ espero ke vcs sejam membros divulge nosso forum para nos evoluimos visitem nosso forum....

Outra coisa como nn kero excluir o blog mas kero deixar ele sendo att por semana e komo acho ke nn vou ter tempo de att kem estiver a dispoziçao de ser postador do blog por enquanto ai vamos ver se vai ser admin entao kero no maximo uns 10 postadores e no minimo pelo menos 3 para ter o blog att por todos dias e esse postadores vao ter a chance de ser admin entao kem estiver interessado entre em contato brennofp1@hotmail.com ou deixe a resposta nos comentarios....

2 comentários:

  1. que dia o patch vai sair breno e ta atualizado ate a ultima contratação responde ae

    ResponderExcluir
  2. E o patch breno quando vai sair???.
    to doido pra baixar.

    ResponderExcluir

#BPFUSION aprovam vc postarem elogios, pedidos, sugestoes, reclamaçoes mas nn autoriza xingamentos e nem divulgaçoes de sites ou blogs..