quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Aviso

galera eu estou sem net mas acho ke hj "quarta" tenha net aki pois esta fazendo manutençao e outra coisa quando voltar a net vou upar a parte 11 o maximo possivel ja pra colocar no blog pois vcs so faltam essa se a net volta a parte 11 esta ainda hj aki blz...e outro aviso como eu fikei sem net eu estava ja editando o patch Bp Fusion 4.0 e ja modifiquei as partes mais dificeis de editar ke fika no j-text com o programa dkz pra traduçao do patch e outra coisa ke estou editando o j-league ke tambem vou posta as previas e o pes eu estou estudando cada parte dele pra eu editar pra saber melhor blz em breve a parte 11 e as previas do patch Bp Fusion e J-League Fusion.......

Um comentário:

  1. Daqui a alguns dias este patch vai estar desatualizado e nem vai dar tempo de jogar. rsrsrs

    ResponderExcluir

#BPFUSION aprovam vc postarem elogios, pedidos, sugestoes, reclamaçoes mas nn autoriza xingamentos e nem divulgaçoes de sites ou blogs..