terça-feira, 29 de janeiro de 2013

#[B]гєภ๏ Patch 1.0 - 2013


Data Base Att dia 29/01/2013

-Narração:Galvão Bueno (Aprovada 100%)

Premier League 2012/13 (Aprovado)
Brasileirão Petrobras 2013 (Aprovado)
 Serie A Tim 2012/13 (Aprovado)
 Liga Alema (Aprovado)
 Liga BBVA 2012/13 (Aprovado)
Europeus (Aprovado)
Sul Americanos (Aprovado)
 Extras (Aprovado)



-Database (100%) Att 29/01/2013
-Ano da master liga mudado 2013 (100%)
-Shop destravado (100%)
.-Muitos jogadores Extras (Com faces reais) para serem comprados na Master League. (100%)
-Uniformes reais (100%)

-Uniformes 2012/2013 com templates exclusivos. (100%)
-Gritos de Torcidas reais e atualizados. (100%)
-Faces relincadas (100%)
-Alguns estadios novos Estádios ou reformados. (100%)
-Placas de Publicidade Novas e Hd. (100%)
-Bolas usadas nos principais campeonatos. (100%)
-Faixas de Torcida reais para os times do jogo. (100%)
-Novos Fundos de Tela. (100%)
-Novo Placar - ESPN. (100%)

-Livre de Bugs (100%)
-Tradução Reformulada do We10 (100%)



Patch sendo upado

Servidor 4shared

Parte 11 (http://www.fileswap.com/dl/SxdWpUKH93/#[B]reno_Patch_1.0_-_2013.part11.rar.html)


Download Torrent 1ª Opção



Download Torrent 2ª Opção

53 comentários:

  1. Pow brother até que fim em......tava só esperando vc Lançar um Patch em 2013!!!!vou ficar no aguarde pra Download...VLW mano..vc é o cara!!!

    ResponderExcluir
  2. vlw vinicius arouca pelo elogio pow é pq eu nn tinha lançado pois tinha ke deixar ele super bom por isso lançei agora e tambem tenho patchs de amigos ke ajudo eles pois kara o patch esta sendo upado fike visitando o blog blz vlw ai cara vc é um grande parceirooo vlw

    ResponderExcluir
  3. Valeu Brother...é como eu te disse tempos atras..se eu soubesse Editar,eu já estaria na sua Equipe a tempos...um dos Melhores Blogs de Patch sem duvida nenhuma é o seu...Abração...Feliz 2013!!!

    ResponderExcluir
  4. Mano vai pos
    ta qndo as partes?vlw abrç

    ResponderExcluir
  5. Ei cara ! Estou super-ansioso por seu pacth ... Posta uma video prévia pra gente ir se preparando ...

    ResponderExcluir
  6. galera nn se preucupem pois eu vou postar o patch de certeza 100% certeza pois eu estou upando o patch e a minha net é lenta mais essa semana o patch vai sair blz sigam o blog vlww

    ResponderExcluir
  7. Estou seguindo seu blog e aguardando para baixar seu patch.

    ResponderExcluir
  8. Cara qual o patch q vc usou como base pra editalo? assim eu sei se vou baixar ou ñ.

    ResponderExcluir
  9. Vlw Breno...ja Disponibilizou até pra Torrent...é como diz a musica do Roberto Carlos..."Esse cara é Voçê"..hehehehe...Vlw Brow!!!!!

    ResponderExcluir
  10. vlw vinicius pelo elogio brother se estiver algum problema no torrent me avisa aki e me add no msn irmao brennofp1@hotmail.com e Alan Cyrus esse patch foi feito por o bpfusion mesmo ai dei uma editada dexei bem melhor com traduçao do we10 reformuladas entre varias coisas nova graficos etc.. blz

    ResponderExcluir
  11. Blz Brother..ja te adicionei la no MSN....oh galera vamo baixar esse patch via Torrent OK...porque os SEEDS estão pouquissimos...Via Torrent galera blz...Vlwww

    ResponderExcluir
  12. ta dificil baixar no bit torrent ta com a taxa muito baixa aki ta dando 2 dias ai num dar i olhe que é 10mg

    ResponderExcluir
  13. o torrent não tá pegando!

    ResponderExcluir
  14. Cara corrige ai o torrent e tbm disponibilize os outros links das partes q faltam! vllw pelo patch, mas está faltando só isso... estou ansioso pra jogar!

    ResponderExcluir
  15. olha nao tem com voce disponibilizar as outras partes ( links divididos, sem ser o torrent), pois o torrent ta muito ruim pra baixar o jogo. Faz isso pra nós !

    ResponderExcluir
  16. galera venho avisar ke eu estou upando as outras partes do patch pois minha net é lenta eu to tentando muito upar e a net cai toda hora mas vou upar e o patch pode sair ate amanha se a net nn cair blz

    ResponderExcluir
  17. testando a 2° opçao

    na espectativa tbm

    parabens mano pelo pach ta com a cara qui ´´e massa

    ResponderExcluir
  18. Breno brother...usa o 4SHARED mano...é melhor do que esse outro aeh 1000 vezes...outra boa opção seria o MEDIAFIRE.....

    ResponderExcluir
  19. Cara Tem os times da libertadores 2013, e o capacete do goleiro CECH ?

    ResponderExcluir
  20. Valew cara. muito obrigado, tav procurando um bombapatch 2013. muito bom esse site gostei...

    ResponderExcluir
  21. ae Breno tem como vc me ajuda.é que quando eu estou extraindo os arquivos pelo winrar,aparece uma mensagem de erro dizendo que o arquivo está corrompido.O que eu faço?

    ResponderExcluir
  22. Breno a parte 10 está dando como arquivo corrompido qdo vai extrair o patch pelo winrar . dá uma olhada ai mano . abç!!!

    ResponderExcluir
  23. cara, a parte 10 tá corrompida e tá dando erro. nao estou conseguindo descompactar,já usei outros programas pra descompactar mas o erro continua.
    conserta aew por favor.

    ResponderExcluir
  24. breno pf upa primeiro a parte 10 pq é ela q tá dando o erro na extração

    ResponderExcluir
  25. esse jogo tem cris e ze roberto no gremio?
    ceni e lucio no são paulo e pinga no santos?
    espero a resposta kra vlw!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. esse jogo tem cris e ze roberto no gremio?
    ceni e lucio no são paulo e pinga no santos?
    espero a resposta kra vlw!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Breno Brow a unica parte que ta Comrrompida é a Parte 10....as outras estao OK.....corrige a parte 10 aeh mano...vou ficar no aguarde blz...Mais uma vez vc ta de Parabéns pelo Patch...Abraçao..vlwww

    ResponderExcluir
  28. blz galera vou reupar a parte 10 e 11 vao ser rapido amanha ja estao ai blz e diugui tem sim esses jogadores ke vc falow e mais blz

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Breno Brother...baixei a parte 10 e ta blz...Porém o Problema agora é com a Parte 11...na hora de Extrair aparece a parte 11 como arquivo corrompido...kkkk...que zica em mano...por favor corrige esse probleminha com a parte 11 blz Mano...

    ResponderExcluir
  31. Parte 11 Continua Corrompida...Breno Mano conserta aeh blz...umas 11:00Hrs venho conferir pra ver se ta tudo OK blz Brother...Ancioso pra jogar esse Super Patch...Vlwww Parceiro...é Noizzzz...

    ResponderExcluir
  32. "Invalid Download Link" só aparece isso quando vou fazer o download das partes , coloca ae no 4shared, Mediafire ou no novo Megaupload (MEGA), to muito ancioso para jogar esse patch cara. flw

    ResponderExcluir
  33. Ñ CONSEGUIR BAIXAR A PARTE 8 , ADMINISTRADOR D UMA VERIFICADA. BRIGADO!

    ResponderExcluir
  34. Nova Parte 11 continua corrompida arruma ae Breno
    que eu to doido pra joga esse jogo flw

    ResponderExcluir
  35. O Breno esse PATCH seu tem os times da LIBERTADORES 2013 ?

    ResponderExcluir
  36. poxa breno a parte 11 reupada tá com erro na extração !! mas agradeço seu empenho em editar, upar e reupar o patch pra nós vlw irmão

    ResponderExcluir
  37. Pow Breno ta Osso mano...baixei a parte 11 Reupado e da no mesmo....Parte 11 continua Corrompida...caramba cara...o que ha de errado nesse Patch que nao ta dando ISO....

    ResponderExcluir
  38. ai breno de ante mao prabenizo pelo blog por sinal o melhor q eu ja vi continue o trabalho muito bom q vcs fazem, venho pra falar tbm hj fiz todos os dows das partes e nao t dando pra extrarir a parte 11 ela da um erro deve ter comrrupido na hora do uploader, tem como vc upa a parte 11 de novo mano vlw.

    ResponderExcluir
  39. ai mano faz sim uma hora da certo to querendo muito esse pacht.

    ResponderExcluir
  40. vlw brother por por a parte 10 e 11 me salvou tava pensando em excluir as outras ja vlw...

    ResponderExcluir
  41. vlw pela correção das partes com problema e merecido os elogios seus patch sempre com qualidade parabens será que um dia vc edite pes tbm ja pensou nisso ?

    ResponderExcluir
  42. parte 11 está corrompida da um jeito ai to doido pra jogar esse jogo. valew

    ResponderExcluir
  43. Corrige a parte 11 aew parceiro, ela ta corrompida...
    Aguardando, to lokkooo pra jogar

    ResponderExcluir
  44. O patch parece q e showw, corrige logo a parte 11 vei de boa

    ResponderExcluir

#BPFUSION aprovam vc postarem elogios, pedidos, sugestoes, reclamaçoes mas nn autoriza xingamentos e nem divulgaçoes de sites ou blogs..